sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu melhor amigo, meu marido


Namorado, ou marido

Normalmente, as mulheres tendem a ser mais amadurecido com seus namorados, em vez de seus maridos. Bem, eu tive essa sorte! Eu sabia desde o primeiro dia que eu vou ser dominada para o resto da minha vida .... Sou feliz por eu deixar que isso aconteça para mim! Há muito que a pessoa tende a aprender com os maridos. Como o que é a preguiçar em um dia que é movimentado com a atividade! Como não manter as coisas nos lugares certos, quando todas essas qualidades que você está suposto a dominar! Tenho certeza que muitos concordam comigo quando eles estão em perfeita sintonia com suas tarefas diárias e, enquanto você esteve ao redor da sala, não há demanda que seja, no momento em que sair e passar para consertar alguma coisa e Voila! Você foi convocado para completar algo totalmente diferente do que você está fazendo!

Eu quase posso imaginar toda mulher acenando com esta declaração. A maioria das mulheres com quem falei têm a mesma história para contar. E até o final de cada história que todos parecem se concentrar em uma semelhança (muitos homens seria intrometer e falar ... "Veja que estamos tão previsível!"); Que os homens nunca mudar. Eles podem ter fios zilhão de cabelo branco na cabeça e manter mencionar que eles são os melhores na queda do chapéu, mas toda mulher que eu encontrei diz isso com um grande sorriso em seu rosto que 'Maridos' apenas não mudam ! Eu me pergunto por que eles disseram que, com um sorriso em seu rosto tudo a mesma coisa! Eu encontrei o meu ser a ameaça absoluta de um homem quando nós começamos nossa vida juntos.

Ele gritava, se irritada, fazendo-me irritado demais, mas de todas as coisas boas e coisas ruins eu descobri que nós, mulheres, continua dizendo que "nós estamos fazendo isso para o seu bem!" mas alguns de nós (hey! Esta é minha opinião pessoal!), apenas alguns de nós vivê-la da forma como nossos maridos fazem. A razão é simples.

Nós, como mulheres e mais tarde como mulheres são tão preso com nossos papéis (que assumimos tão a sério) que nós esquecemos de lidar com situações com muito tato. Maridos que são as pessoas físicas que são tendem a ir ao mar com seus longos discursos do empoderamento das mulheres, mas acham difícil fazer passar a mensagem! Assim, a mesma regra se aplica, pelo menos eu faço isso de tarde, seja ele como ele é .... Ele provavelmente é grande desse jeito, tratá-lo como um amigo, falar com ele muitas vezes e sem razão, a manteiga ficando absolutamente nada dele .......... Em suma tratá-lo como seu melhor amigo, tenho certeza que fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário